Uma violenta colisão ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (11) somente não terminou em mais uma possível tragédia no trânsito itapirense pelo que pode se chamar de milagre.
A batida entre uma motocicleta Yamaha/YBR e um carro Ford/Fiesta aconteceu em um trecho da Avenida João Ferrari, na região do bairro Della Rocha, por volta das 18h30.
Segundo apurado, o Fiesta transitava pela via no sentido bairro-centro, conduzido por um homem de 39 anos. O veículo é da Secretária Municipal de Saúde e utilizado para transporte de pacientes.
Em sentido oposto seguia a moto, pilotada por um homem de 44 anos que teria invadido a mão contrária da avenida, conforme informações colhidas pela GCM (Guarda Civil Municipal).
O choque frontal deixou os dois veículos completamente destruídos, mas os condutores surpreendentemente não se feriram com gravidade. Mesmo o condutor da moto, tendo sido arremessado ao solo com o forte impacto, sofreu somente escoriações leves.
Ambos os envolvidos dispensaram atendimento médico e a ocorrência foi encaminhada para registro na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu pelos guardas Florence e Ricardo.