Esportiva Sub-15 encara desafio no Campeonato Paulista (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Sociedade Esportiva Itapirense confirmou sua participação no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. A equipe está no grupo 5 e na primeira fase da competições terá pela frente Ponte Preta, Brasilis, Bragantino, Red Bull, Amparo e Jaguariúna. A Vermelhinha fará sua estreia no dia 7 de abril jogando fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), diante do Bragantino.

A fase de classificação da competição organizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) terá sua fase inicial acontecendo até o dia 9 de julho. Alocados numa das cinco chaves com sete equipes – há outras quatro com oito clubes – os itapirenses irão folgar em duas rodadas. O primeiro compromisso em casa será no dia 14 de abril, quando irá receber o Red Bull.

Equipe Sub-17 também joga (Divulgação)

A exemplo dos que tem ocorrido nos últimos anos, as duas competições serão disputadas em paralelo na sua fase inicial, com exceção da 14ª rodada, os jogos sendo disputados sempre aos sábados pela manhã. As partidas válidas pela categoria sub-15 começam às 9h00 enquanto que os confrontos da categoria sub-17 terão início às 11h00. Sempre no Estádio Municipal Cel. Chico Vieira.

Para se classificar à segunda fase, a Esportiva precisará se garantir nas três primeiras posições da sua chave ou ficar entre os cinco quartos colocados com melhor índice técnico. Na segunda e terceira fases os times classificados seguirão divididos em grupos. A partir da quarta fase os confrontos passarão a ser eliminatórios em jogos de ida e volta. As duas competições seguem até o dia 24 de novembro.

  • Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

Data  Jogo

07/04 Bragantino x Esportiva

14/04 Esportiva x Red Bull

21/04 Esportiva x Amparo

28/04 Ponte Preta x Esportiva

12/05 Jaguariúna x Esportiva

19/05 Esportiva x Brasilis

26/05 Esportiva x Bragantino

02/06 Red Bull x Esportiva

09/06 Amparo x Esportiva

16/06 Esportiva x Ponte Preta

30/06 Esportiva x Jaguariúna

09/07 Brasilis x Esportiva