Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A festa de confraternização da 95ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Itapira, agendada para este sábado (9), será movida a muito humor. A organização do evento confirmou a presença do humorista Cleber Rosa, fenômeno da internet e um dos novos nomes da comédia stand up, que na ocasião apresentará seu show ‘Nói que é pobre’.

Além disso, o evento também contará com música boa a cargo do sambista Armando Morelli e Banda. A confraternização entre os advogados do município será abrigada na Chácara Juliana, região do Bairro dos Prados. “Todo ano fazemos nossa confraternização de fim de ano e desta vez resolvemos inovar trazendo um show de humor. Esse comediante é conhecido por interagir bastante com a plateia, então temos certeza de que os presentes poderão dar boas gargalhadas do começo ao fim do evento”, destacou o presidente da OAB de Itapira, Thomaz Antônio de Moraes.

Natural de Pouso Alegre (MG), Cleber Rosa ficou famoso com seu canal ‘Reclamação do Dia’, que em apenas cinco meses superou a marca de 35 milhões de visualizações de seus vídeos. Já Armando Morelli, de Mogi Guaçu, é um dos nomes mais conhecidos na região quando o assunto é Samba e Música Popular Brasileira. Instrumentista, cantor e compositor, tem três discos autorais gravados, sendo dois instrumentais e um com letra e música também de sua autoria.

Além de advogados, a confraternização da OAB também costuma reunir familiares e amigos dos operadores do Direito, além de estudantes e estagiários da área. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3863-5775, ou diretamente na sede da OAB local, à Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, 400, região da Santa Cruz.