Conjunto São Judas terá evento alusivo ao Dia das Crianças (Arquivo/ItapiraNews)
publicidade

O projeto Voz Comunitária agendou para o dia 12 de outubro – data na qual é celebrado o Dia das Crianças – uma programação repleta de brincadeiras e atrações no Conjunto Habitacional ‘São Judas Tadeu’, no Cubatão.

O evento, gratuito e aberto ao público, começa às 11h00 e e vai até 17h00. A organização tem o apoio da Igreja Casa Ágape.

A programação inclui várias atrações como brincadeiras, pula-pula, piscina de bolinhas, futebol de salão, cortes de cabelo, dança, capoeira, teatro e animação musical com a presença de um DJ.

Haverá ainda distribuição de comes e bebes. De acordo com Reginaldo de Campos, 41, inicialmente a ideia era fazer o evento apenas para as crianças moradoras do residencial, que já são atendidas pelo projeto com atividades esportivas, educacionais e psicossociais.

Porém, a expectativa é que crianças de bairros próximos também acabem participando da festa. “Sabemos que acaba indo um público de fora, nosso projeto está bem conhecido na cidade, então já estamos nos preparando para receber mais crianças”, diz.

Todas as atividades ficarão a cargo dos voluntários do projeto em parceria com os integrantes da igreja. O Conjunto Habitacional São Judas Tadeu fica localizado a Rua Deodato Cintra, 362, no bairro do Cubatão.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui