Sistema viário será interligado no entorno do condomínio popular (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira informou que vai promover obras para interligar o sistema viário no entorno do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, no Cubatão.

Os trabalhos devem começar no dia 23 deste mês, ainda segundo a administração.

“O projeto tem por objetivo melhorar a integração urbana do condomínio com os bairros de seu entorno e melhorar a oferta de serviços públicos essenciais naquela localidade”, informa nota emitida pela Prefeitura.

Segundo a administração, além de contribuir para a melhora do sistema viário, os moradores do condomínio também serão beneficiados com a revitalização e urbanização dos espaços de uso coletivo com melhorias na iluminação, arborização, revitalização de calçadas e áreas verdes, construção de campo society e playground e instalação de academia ao ar livre.

A abertura das ruas será feita ao longo de uma semana. Já as demais obras de melhorias e revitalizações têm prazo previsto de conclusão de 120 dias. Todo o trabalho será executado com mão de obra e recursos próprios da Prefeitura.

“Para a realização do trabalho, a Prefeitura solicita aos moradores das ruas Milico e Deodato Cintra e dos condomínios Villagio Verde e São Judas Tadeu que entre os dias 23 e 27 das 7h00 às 18h00 deixem as vias livres de veículos”, conclui a nota.