Reuniões do Conseg acontecem mensalmente (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Itapira fará sua reunião mensal em um horário alternativo nesta terça-feira (4). Os integrantes do órgão estarão reunidos no auditório da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) a partir das 13h30.

O encontro é aberto à população e a intenção dos responsáveis é testar o período com o objetivo de facilitar a presença do público. O presidente do Conseg, José Bernardes, acredita que durante o período da parte uma parcela importante da sociedade que tem encontrado dificuldades em comparecer nas reuniões promovidas no período noturno possa marcar presença.

“É uma forma de tentar aumentar a participação da sociedade e também de permitir que representantes de órgãos como o pessoal do Departamento de Trânsito possa marcar presença”, ponderou o dirigente.

As reuniões promovidas prelo órgão acontecem mensalmente. Além dos dirigentes do órgão e da população em geral, também participam dos encontros representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Além do debate de assuntos importantes ligados à segurança dentro de uma parta pré-definida pleitos da população podem ser apresentados.