Consórcio que administra o Samu Regional abre vagas (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Consórcio Intermunicipal de Saúde ‘8 de abril’ – que é responsável pelas operações do Samu da Baixa Mogiana (Itapira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Estiva Gerbi) abriu inscrições para processo seletivo para preenchimento de vagas em caráter efetivo.

O processo seletivo de provas destina-se a selecionar candidatos para provimento de vagas nas seguintes áreas: motorista de ambulância do Samu, motorista de linha branca e servente geral.

Para servente geral, a taxa de inscrição é de R$ 20 e é necessário apenas o Ensino Fundamental completo. Para motorista de Samu e motorista de linha branca a taxa é de R$ 40 e o candidato deve ter vários requisitos para preencher a vaga.

Os requisitos para motorista de Samu são: Ensino Médio completo; CNH categoria no mínimo D; certificado de curso de transporte de emergências expedido pelo Detran; possuir 21 anos completos no ato da admissão; não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias no período de 12 meses; não estar cumprindo pena de suspensão ou cassação do direito de dirigir.

Já para a vaga de motorista de linha branca os requisitos são: Ensino Médio completo; CNH categoria no mínimo D, possuir 21 anos completos no ato da admissão; não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias no período de 12 meses; não estar cumprindo pena de suspensão ou cassação do direito de dirigir.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.sigmarh.com.br, entre 8h00 do dia 18 de dezembro de 2019 até 16h00 do dia 8 de janeiro de 2020.

O pagamento do valor da inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, até o dia 9. Para mais informações ligue (19) 3818-4505 ou 3891-4489 ou entre em contato pelo e-mail [email protected]