Palco está sendo construído desde maio passado (Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Palco está sendo construído desde maio passado (Megaphone)
Palco está sendo construído desde maio passado (Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

As obras de construção de palco fixo no Parque Juca Mulato, em Itapira, voltaram ao cronograma normal, depois de um período de desaceleração ocasionado pela falta de recursos. Com a retomada dos trabalhos em ritmo normal, a construção já começou a tomar corpo – situação bem diferente da verificada em novembro, por exemplo, quando tudo estava ainda no alicerce – apesar das obras terem começado em maio passado.

Caso não ocorram novos atrasos, a previsão é que obra seja entregue em abril, segundo apurado junto à Secretaria Municipal de Obras e Planejamento. A previsão original era de que o palco ficasse pronto em janeiro deste ano. Em novembro, a pasta municipal informou que as obras não estavam paradas, mas sim “desaceleradas” em função do atraso nos repasses da verba pelo Governo Federal. Com a retomada dos trabalhos, o titular da pasta, José Armando Mantuan, confirmou que a situação foi regularizada.

Ao menos por enquanto. “Recebemos a primeira parcela do repasse, no valor de R$ 125 mil, e agora a obra está caminhando em ritmo normal”, disse. Ao todo, a obra prevê investimento na ordem de R$ 295 mil. A estrutura ocupa parte da antiga quadra poliesportiva do espaço na região central da cidade. O local, que será dotado de camarins e acessibilidade, prevê a realização de shows sem a necessidade de contratação de palcos móveis, bem como a valorização da infraestrutura turística do Parque Juca Mulato.