Obras de reforma e ampliação do Necrotério também foram paralisadas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira anunciou que a Construtora Limcom Eng. Construção Ltda-ME pediu a rescisão amigável de cinco contratos referentes a obras que estavam em andamento no município.

Com isso, todas estas obras agora estão paralisadas por tempo indeterminado. São elas: as reformas da EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) ‘Gilmery Pereira Ulbricht’, do Necrotério do Cemitério Municipal da Saudade, do CEI (Centro de Educação Infantil) ‘Irmã Maria das Mercês’, da Piscina Pública ‘Paulo César Cescon’, no Centro de Lazer, e do Parque Juca Juca Mulato.

Segundo a Prefeitura, o pedido de rescisão amigável foi feito pela empresa no dia 22 de outubro. O processo foi encaminhado a todas as secretarias envolvidas e também à Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos e Cidadania para análise e parecer.

A rescisão dos contratos foi publicada no Jornal Oficial de Itapira na última quarta-feira (6). Em nota, a administração disse que, no caso da obra do Parque Juca Mulato, a licitação será revogada e depois será aberta novamente com alterações no projeto.

“Para as demais obras será respeitado o que determina a lei de licitações e serão convocados os segundos colocados dos certames. Caso os mesmos não aceitem serão feitas novas contratações através de processos licitatórios”, enfatiza o comunicado.