Representantes do Consulado fizeram a entrega dos kits aos diretores da Casa Transitória (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Representantes do Consulado do Palmeiras de Itapira encerraram a distribuição de kits de materiais escolares para entidades assistenciais do município.

A última instituição beneficiada pela ação social alviverde foi a Casa Transitória ‘Flávio Zacchi’, na manhã de quinta-feira (14).

O cônsul Carlos Aparecido Jamarino e o diretor do grupo, Willian Mantuan, fizeram a entrega dos materiais pessoalmente ao presidente da entidade, Josué Figueiredo, e ao diretor Carlos Lauri.

Os kits são compostos por lápis, lápis de cor, giz de cera, massa de modelar, régua, borracha, caderno, canetas e cola bastão. “A quantidade de materiais foi bem variada, para atender os cerca de 20 adolescentes e crianças assistidos pela Casa Transitória”, lembrou Jamarino.

Ele salientou ainda que “a partir de agora os membros do Consulado vão se reunir para determinar as próximas ações dentro do nosso planejamento”. Além da Casa Transitória, a iniciativa contemplou também o Educandário Nossa Senhora Aparecida e a Casa da Criança ‘Celencina Caldas Sarkis’.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui