Ovos de chocolate foram distribuídos a crianças em entidades (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Integrantes do Consulado do Palmeiras em Itapira estão desde a última segunda-feira (11) visitando entidades e instituições da cidade e que atendem crianças para distribuir ovos de chocolate.

A ação faz parte da campanha batizada de ‘Porquinho da Páscoa’ e as entregas serão concluídas nesta quinta-feira (14), somando 950 ovos.

Todos os presentes foram angariados diretamente junto aos integrantes da agremiação representativa da Sociedade Esportiva Palmeiras em Itapira, que é presidida por Carlos Aparecido Jamarino.

A primeira instituição a receber os ovos de chocolate foi o Educandário Nossa Senhora Aparecida, na manhã de segunda-feira, com 250 ovos. No mesmo dia, o grupo passou pela Casa Transitória, onde 20 crianças e adolescentes foram presenteados.

A Apae foi uma das instituições atendidas pela ação social (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Na terça-feira (12) as entregas foram no Lar Gracinda Batista (150), na Associação Down de Itapira (40) e na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (150).

As entregas nesta quarta-feira (13) aconteceram na Casa da Criança (130) e no Lar São José (110). O Sepin será a última entidade a receber as doações nesta quinta-feira (14), com 100 ovos.

“Nossa avaliação é muito positiva. Ver o sorriso das crianças e a receptividade das entidades é algo muito gratificante. É um sentimento de muita alegria poder fazer algo assim”, comentou Jamarino.

De acordo com ele, o trabalho do Consulado do Palmeiras é representativo – não é uma torcida organizada. “Claro que é tudo movido pela paixão do futebol, mas acima de tudo é um trabalho social sempre levando o nome do Palmeiras de maneira positiva”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui