Membros do Consulado do Palmeiras entregaram kits de material escolar à Casa da Criança (Divulgação)
publicidade

Os torcedores do Palmeiras em Itapira organizaram mais uma ação social, desta vez para beneficiar a Casa da Crianças ‘Celencina Caldas Sarkis’ com a doação de kits de material escolar.

Os itens foram entregues no último dia 26 por uma comitiva de membros do chamado Consulado do Palmeiras de Itapira e recebidos pela equipe pedagógica da entidade situada no Cubatão.

Os kits são compostos por caderno, lápis de cor, borracha, régua e lápis e serão usados pelas 160 crianças atendidas pela instituição.

Os materiais foram angariados através de doações entregues ao Consulado, que com isso poderá atender pelo menos duas outras entidades do município.

“O trabalho do Consulado do Palmeiras é buscar alternativas para viabilizar esse tipo de ação social no município”, explicou o grupo através de nota oficial.

Desde sua oficialização em dezembro de 2021, o grupo vem realizando diversas ações beneficentes no município. Além desse trabalho, o Consulado agora já planeja mais ações visando o período da Páscoa.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui