publicidade
Depois de 16 anos de atuação como maquiadora, dos quais sete também como consultora de beleza, Angelita Mello acaba de inaugurar sua primeira loja física em Itapira.
A cosmetic shop foi oficialmente apresentada na manhã deste sábado (13) na Rua José Bonifácio, 393 – Loja 4, na região central da cidade.
O evento de inauguração contou com a presença do maquiador Rogério Prado, treinador das linhas de maquiagem Bruna Tavares e Mari Maria, com dicas exclusivas às clientes da nova loja.
Brindes e sorteios também fizeram parte da programação. De acordo com a fundadora, o espaço também chega com descontos especiais em toda a loja – 12% para pagamentos em dinheiro e 5% nos pagamentos com cartões.
Aos 36 anos, a Angelita Mello é uma das mais conceituadas consultoras de beleza no município, sendo também referência regional no setor. Ela já trabalhava como maquiadora quando começou, em 2014, a comercializar produtos da Mary Kay.
Apaixonada pelo universo dos cosméticos e produtos de beleza, em pouco tempo ela também cativou uma base fiel de clientes e parceiros. “Com o passar do tempo, fui diversificando os produtos, criando um grande estoque e conquistando a confiança de diversas clientes”, conta.
Atualmente, ela trabalha com marcas nacionais e importadas e faz questão de reforçar que cada produto é previamente testado por ela própria. “Eu não vendo apenas produtos, eu estudo cada caso individualmente e ofereço aquilo que melhor se encaixa para a cliente. Eu provo tudo antes para falar com propriedade sobre os resultados”, enfatiza.
Servidora pública municipal há mais de duas décadas, ela conta que há um ano reformou um espaço em sua casa para recepcionar as clientes após o expediente. Os planos que resultaram na abertura da loja no principal corredor comercial da cidade surgiram há alguns meses.
“Apareceu a oportunidade ocupar esse novo espaço e com ele poderemos receber as clientes com mais conforto e aumentar ainda mais nosso estoque, com cada vez mais variedade e sempre muita qualidade”, explica Angelita.
O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 19h00, e aos sábados das 9h00 às 16h00. A escolha do horário ampliado no final da tarde aconteceu para permitir maior flexibilidade às clientes, em especial aquelas que têm jornada de trabalho de oito horas ou mais.
“É até por experiência pessoal. Quando eu saio do trabalho, todo o comércio já está fechado e sei que muitas pessoas passam pela mesma situação. Por isso, quero oferecer essa alternativa”, detalha a empreendedora.
Ela seguirá conciliando a atividade comercial com o trabalho em uma repartição municipal, mas a partir de agora contará com o suporte de Mayara Bicudo, na administração do espaço.
“Estou passando tudo o que eu sei a ela, passando minha essência para que todas as clientes se sintam acolhidas como sempre foram por mim”, reforça Angelita, que também deverá oferecer cursos de automaquiagem em breve no novo espaço.
“Quero ajudar as mulheres a se empoderarem cada vez mais”, conclui. Para mais informações é possível entrar em contato pelo WhatsApp (19) 9.9251-5688 – clique aqui para chamar – ou acompanhar as novidades através do Instagram.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui