Etapa final da campanha aconteceu no sábado, na Praça (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Etapa final da campanha aconteceu no sábado, na Praça (Divulgação)
Etapa final da campanha aconteceu no sábado, na Praça (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma moradora de Mogi Mirim (SP) foi a ganhadora de um carro zero quilômetro – prêmio maior da campanha ‘Show de Prêmios do Comércio de Itapira’, sorteado no sábado (7) pela Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira).

O sorteio final da promoção aconteceu na Praça Bernardino de Campos, com grande participação popular. O cupom vencedor, em nome de Alaíde Cardoso, foi apanhado em meio a quase 500 mil concorrentes e deu direito ao Fiat/Palio novinho em folha.

O sorteio do automóvel representou a última etapa da campanha. Na ocasião, também foram sorteados cinco vale-compras de R$ 300,00 cada, que saíram para Jesus Cândido dos Santos, Marlene Baptista Massaroti, Camila Borges Cintra, Rosemeire Oliveira e Luana Bosso. Um televisor de 40 polegadas também foi sorteado e saiu para Aparecida Zanchetta de Mello.

Ao longo de todo o ano passado, a campanha também ofereceu outros prêmios, como quatro televisores LED, dois home-theaters, seis vale-compras de R$ 300,00 cada, cinco vale-compras de R$ 200,00 e um videogame X-Box. Os sorteios aconteceram em datas especiais, como dias das Mães, dos Namorados, dos Pais e das Crianças, além do Black Friday.

Cido acompanhou sorteio e celebrou sucesso da ação (Divulgação)
Cido acompanhou sorteio e celebrou sucesso da ação (Divulgação)

O presidente da Acei, José Aparecido da Silva, o Cido, acompanhou o sorteio ao lado de outros dirigentes da entidade de classe. De acordo com ele, a promoção foi encerrada com saldo próximo a R$ 50 mil em prêmios. “Dentre as opções que a Acei pode fazer para fidelizar os consumidores no comércio local e até estimular que pessoas de outras cidades venham ao comércio itapirense, o sorteio de prêmios é a mais tradicional e ainda a mais eficaz, principalmente quando se oferece bons prêmios”, comentou.

De acordo com ele, o formato da campanha que será desenvolvida ao longo deste ano ainda não está definido e uma pesquisa será feita para finalizar os detalhes. “Vamos aguardar uma pesquisa que nossa equipe fará e também faremos uma reunião com nossa diretoria para definir como será a campanha de 2017”, acrescentou. O presidente da Acei destacou ainda a importância da parceria mantida com o Sicomvit (Sindicato do Comércio Varejista de Itapira) e com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapira.

Publicidade - Anuncie aqui