Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura decidiu adotar novas estratégias para impedir situações de aglomeração em Itapira.

Além do reforço da fiscalização a estabelecimentos que estejam infringindo as regras, conforme anunciado ao longo da semana pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB), o Parque Juca Mulato também foi isolado na noite desta sexta-feira (19).

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal) se posicionaram nas extremidades das vias que dão acesso ao principal logradouro da área central. Cavaletes e fitas zebradas também foram instaladas para sinalizar a interdição de todo o entorno da área.

Algumas pessoas que estavam no parque foram orientadas e deixaram o local. A medida tem por objetivo evitar a concentração de pessoas no local.

Ao longo da semana a Prefeitura recebeu várias denúncias sobre a presença constante de grupos no espaço. A administração não divulgou antecipadamente a ação.

Segundo apurado pela reportagem, o fechamento do Parque Juca Mulato deverá se estender ao longo de todo o fim de semana. A Polícia Militar também agiu nesta noite para dispersar aglomerações próximas à Praça Mogi Mirim.