Reunião no gabinete definiu novo convênio (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Reunião no gabinete definiu novo convênio (Divulgação)
Reunião no gabinete definiu novo convênio (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira firmou novo convênio com a FAJ (Faculdade de Jaguariúna) para oferecer descontos aos itapirenses que estudam na instituição.

Segundo a assessoria de imprensa da administração, a medida vai oferecer até 30% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação.

A definição do convênio ocorreu durante reunião entre o chefe do Executivo, José Natalino Paganini (PSDB) e representantes da reitoria da faculdade. O encontro foi abrigado no gabinete do Paço Municipal na manhã de terça-feira (3). O vereador Carlos Alberto Sartori (PSDB) e o secretário municipal de Negócios Jurídicos também participaram.

“Vale frisar que esse benefício é válido tanto para aqueles que irão ingressar na FAJ, quanto para aqueles que já estão matriculados em um curso de graduação. Para alunos ingressantes, que vão começar o curso, os descontos pode chegar até a 30% nas mensalidades. Quem já cursa a Faculdade poderá ter 25% de desconto (2º ano) e 20% de desconto (3º e 4º ano)”, informou nota emitida pela Prefeitura.

Para ter direito ao desconto, o estudante deverá procurar pela Secretaria Municipal de Educação e preencher o formulário do convênio. Para mais informações sobre os cursos disponíveis basta acessar www.faj.br. Atualmente, a FAJ oferece mais de 25 cursos de graduação e outros 46 de pós-graduação.