Confrontos movimentam o Ginásio Itapirão (Divulgação)

Os play-offs finais da Copa Itapira de Basquete terão início neste final de semana. Serão quatro jogos movimentando o Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima (Itapirão) sábado (20) e domingo (21) que definirão quais serão as equipes semifinalistas da competição.

Os duelos que abrem a fase final da disputa promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da ADR (Associação Desportiva Regional) acontecem a partir das 17h00 de sábado, com os atuais bicampeões o Black Horses, de Holambra (SP), enfrentando o time de Espírito Santo do Pinhal. Logo depois, às 18h00, Unasp, de Artur Nogueira (SP), e Santa Sofia, de Pedreira (SP), entrando em quadra para saber quem será o segundo time a carimbar o passaporte para a fase seguinte.

Os confrontos eliminatórios terão prosseguimento no domingo pela manhã. Às 9h00, os itapirenses da AABI estarão enfrentando o time do Conchal Rivers. Logo depois, às 10h00 será a vez do Os Bodão, de Itapira, e Cerâmica/Mogi Guaçu medir forças para saber quem será o quarto clube classificado para a semifinal do campeonato regional.

Publicidade - Anuncie aqui