publicidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informou que a Copa Itapira de Futsal reunirá 14 equipes em sua edição 2022.

O torneio começa no dia 2 de maio e os times serão divididos em dois grupos. A definição das chaves aconteceu em reunião na última terça-feira (12) na sede da pasta.

“Serão dois grupos de sete e as equipes se enfrentam dentro do grupo, em turno único, saindo os dois melhores para a semifinal”, explicou o coordenador de competições da Secretaria de Esportes e Lazer, Humberto Carlos Luchetti.

Reunião discutiu formato da disputa que começa em maio (Divulgação)

De acordo com ele, todos os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes ‘José Carlos Malandrim’, situado no bairro dos Prados. Há ainda a possibilidade da fase final acontecer no Ginásio de Esportes ‘Santo Breda Sobrinho’, no Cubatão, mas isso ainda depende da conclusão da reforma do espaço.

  • GRUPOS

A Copa Itapira de Futsal foi dividida em dois grupos. No grupo I estão os times Anarkia, Pavilhão, Mato Seco, Furacão A, Bragantino, Projeto Esporte é Saúde e Futsal Itapira. O grupo II terá Botafogo, Good Jesus, Katadão, Furacão B, PSG Itapira, Leões e Metralhas.

Os dois primeiros de cada grupo passam à fase semifinal. “Até o dia 25 deste mês as equipes devem apresentar uma lista com pelo menos oito inscritos”, concluiu Luchetti.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui