Bola da Copa Itapira de Futsal deve começar a rolar no dia 26 (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

A SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) confirmou a participação de 13 equipes na Copa Itapira de Futsal.

O prazo de inscrições na temporada 2024 da competição foi encerrado na quarta-feira (27) e os clubes foram divididos em dois grupos.

No 1 estão River, Red Bull, Good Jesus A, Itamaracá, Ajax, Expresso Pavilhão e Liverpool, enquanto que no 2 Good Jesus B, Pavilhão, Anarkia, Leão, Os D Menor e Botafogo.

Na primeira fase os times jogam dentro das chaves em turno único e os quatro primeiros avançam para a etapa seguinte.

“Na segunda haverá o cruzamento olímpico do primeiro do grupo 1 contra o quarto do 2 e assim sucessivamente”, explica o coordenador de competições da SEL, Humberto Carlos Luchetti. “Os jogos serão todos eliminatórios até a decisão”, completa.

A definição dos grupos seguiu critérios técnicos e no caso dos novos participantes, as equipes foram sorteadas. A tabela e regulamento devem ser divulgados até o fim da semana.

A disputa está programada para começar dia 26 de abril, com jogos no Ginásio de Esportes ‘José Carlos Malandrin’, no bairro dos Prados, e no Ginásio ‘Santo Breda de Oliveira Sobrinho’, no Centro de Lazer.

No ano passado o título da Copa Itapira de Futsal ficou com o Liverpool, que na decisão derrotou o Good Jesus B por 5 a 3.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui