Torneio já teve seus participantes e tabela confirmados (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Itapira abrigará a partir do mês de fevereiro a 1ª edição Copa Kahlise de Futebol de Base. A disputa foi confirmada pela sua Comissão Organizadora e estará envolvendo times das cidades de Itapira (SP), Lindoia (SP), Águas de Lindoia (SP), Jacutinga (MG), Mogi Guaçu (SP) e Pedreira (SP), nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

A tabela oficial da competição já foi anunciada. A rodada de abertura acontecerá no dia 23 de fevereiro. As partidas do torneio serão realizados sempre aos sábados pela manhã, nos campos Pedro Bagini, no Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini, Victório Sartorelli Filho, nos Prados, e Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança.

Segundo o regulamento, nas categorias sub-11 e sub-13 terá as equipes divididas em dois grupos com três integrantes cada. Na fase inicial elas estarão jogando dentro de suas próprias chaves, com os dois melhores colocadas avançando para a fase final. Já a sub-15 não contará com a representação da cidade de Lindoia e terá os cinco times se enfrentando em turno único e os quatro melhores colocados indo para as semifinais.

A primeira fase se estenderá até o dia 30 de março. As finais da competição regional estão programadas para a primeira quinzena do mês de abril. A Copa Kahlise conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.