Esportiva Itapirense também será anfitriã na Copinha (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou na última terça-feira (3) a tabela completa da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, que tem Itapira entre as cidades-sede dos jogos.

A Sociedade Esportiva Itapirense está no Grupo 19 e estreia no torneio no primeiro sábado do ano, dia 4 de janeiro, com jogo às 18h30 contra o Jacuipense (BA).

O duelo será transmitido pela FPF TV. No mesmo dia, o Estádio Municipal ‘Cel. Chico Vieira’ recebe o Vasco da Gama (RJ) em partida contra o Carajás (PA), às 20h45, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

A segunda rodada do Grupo 19 será na terça-feira (7). Esportiva e Carajás se encontram às 17h00, com transmissão pela FPF TV. Já às 19h15, Jacuipense e Vasco duelam com exibição no SporTV.

A terceira e última rodada da chave foi marcada para o dia 10 de janeiro, uma sexta-feira. A partir das 17h00, Carajás e Jacuipense se encontram com transmissão pela FPF TV. O duelo entre Esportiva e Vasco, que fecha a chave, será às 19h15 e terá transmissão ao vivo pelo SporTV. Todas as partidas da primeira fase do Grupo 19 acontecem no estádio Chico Vieira, em Itapira.