Encontro de Corais acontece no sábado, na Matriz de Santo Antônio (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Em comemoração ao aniversário da cidade e dos 38 anos de atividades musicais no município, o Coral Cidade de Itapira, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove no próximo sábado (21) a 26ª edição do Encontro de Corais. O evento acontece na Igreja Matriz de Santo Antônio, na área central, a partir das 19h15.

A entrada é franca, mas o grupo pede a doação de um quilo de alimento não perecível, cujo montante será revertido à Associação Pétalas de Rosas – Grupo de Apoio a Mulheres com Câncer de Mama. Além do grupo anfitrião, o evento contará com a apresentação dos corais Santa Teresa de Mogi Guaçu, Vocalis de Americana e Coral Municipal de Vinhedo ‘Nota da Goela’, sendo que os dois últimos participam pela primeira vez no evento.

Conforme destaca José Antônio Valverde, presidente do Coral Cidade de Itapira, o intuito do encontro é divulgar a música coral, proporcionar à população cultura e lazer por meio da música e promover intercâmbio e troca de experiências entre seus participantes.