Coral Cidade de Itapira faz nova apresentação (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Coral Cidade de Itapira realiza na próxima sexta-feira (20) seu 4º Concerto Comemorativo aos 40 anos de atividades.

A apresentação tem início às 20h00 no Circolo Italo-Brasiliano XV de Novembro di Itapira, na Praça Bernardino de Campos, e tem entrada franca.

Assim como nas outras apresentações, o coral contará com participações especiais e nesta marcarão presença os músicos Luís Giovelli (piano), Luciano Bola (percussão) e o cantor Zezo Marconi.

Nos três primeiros concertos comemorativos foram homenageadas 30 pessoas que já passaram ou atuaram em prol do coral ao longo das quatro décadas. Neste último concerto serão mais dez homenageados: Thiago Menezes, Zezo Marconi, Arlindo Bellini, Carlos Alberto Sartori, José Antônio Secolin, Padre Tarlei Navarro, Aline Prado, Estercita Rogatto, Vanda Soriani e Antônio Carlos Martins (in memorian).

De acordo com o presidente do Coral, José Antônio Valverde, não é possível homenagear todos os que de alguma forma fazem parte da história do Coral, mas a lembrança se estende a todos. “Trabalhamos com afinco para que a nossa história não se perca. Não conseguiremos homenagear todos, mas de alguma forma, os 40 homenageados representam todos que atuaram/participaram em nosso grupo”, afirmou.

Atualmente o Coral Cidade de Itapira conta com 60 integrantes. Tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Turismo e patrocínio das empresas Jet Itapira, Supermercados Antonelli e Donatti Elétrica e Hidráulica.