Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Coral Cidade de Itapira, tradicional coro vocal mantido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, inicia neste sábado (9) uma série de apresentações especiais com temática natalina. A primeira intervenção do grupo de coralistas será às 15h30 na loja Vitória Presentes, na Santa Cruz. Depois, às 17h00, o grupo segue para a Cantata do Hospital Municipal, que levará um pouco de alegria e entretenimento aos pacientes internados no local.  

Já às 18h00, o Coral Cidade se apresenta no Supermercado Antonelli do Jardim Soares. O ciclo continua no domingo (10), com a parceria junto à Banda Lira Itapirense no Concerto Especial de Fim de Ano, às 20h00, na Igreja Matriz de Santo Antônio. Já no dia 19, o Coral Cidade de Itapira fará uma apresentação na Praça Bernardino de Campos, com participação especial da cantora Rosângela Guerreiro e do cantor Zezo Marconi.

“É uma verdadeira maratona para os integrantes do Coral, já que temos participantes com idade entre 16 e 86 anos, mas a alegria e o amor são visíveis, é realmente gratificante realizar essas apresentações, perceber a emoção e ganhar aplausos e abraços do público nesta época tão especial”, comenta a maestrina Marcela Cristina Pereira.

Além das apresentações em Itapira, o grupo também viaja para Limeira no dia 16, para participar do tradicional Encontro Natalino da cidade. No dia 1º deste mês, a corporação vocal também participou da abertura do evento Luzes de Natal, em Socorro (SP), ao lado dos corais Veredas, de Águas de Lindóia, e Estância de Socorro. Em todas as apresentações, o repertório mescla canções populares e tradicionais de natal.