Publicidade - Anuncie aqui também!
Corpo estava próximo ao Ribeirão da Penha
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de cor negra e aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (30) em Itapira. O cadáver, já em adiantado estado de decomposição, estava dependurado em uma árvore por uma corda.

A principal suspeita é de suicídio, embora a Polícia Civil não descarte nenhuma outra hipótese.

Até a publicação desta matéria, o corpo ainda não​ havia sido identificado. Porém tudo levava a crer que se tratava de um homem que estava desaparecido há pelo menos duas semanas.

O cadáver foi encontrado por guardas civis municipais por volta das 16h00, às margens do Ribeirão da Penha, nas proximidades da Rodovia SP-147, região do Istor Luppi. Durante patrulhamento pelo bairro a guarnição foi alertada por um morador que disse ter avistado o que seria um corpo e sentido um odor muito forte.

Os guardas foram até o local indicado e constataram a presença do cadáver. A Polícia Civil foi comunicada e determinou a realização de perícia no local.

O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames necroscópicos e possível identificação. O caso segue sob investigação.