publicidade - anuncie aqui

O corpo do médico itapirense José Roberto Rocha será velado no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Itapira.

A cerimônia de despedida acontecerá nesta sexta-feira (11), entre 9h00 e 15h00. Em seguida, o cortejo sairá com destino ao sepultamento no Cemitério Municipal da Saudade, na Santa Cruz.

O médico faleceu na tarde da última quarta-feira (10), aos 76 anos, após ter sido vítima de um atropelamento. Ele deixa a esposa Clara e os filhos Érica, Bianca, Roberta e Igor.

Em nota, a Santa Casa lamentou a perda, ressaltando a dedicação do médico e afirmando que ele contribuiu imensamente para o hospital e para a saúde de Itapira. “Sua ética e cuidado humanizado deixam um legado que será sempre lembrado”, destacou o comunicado.

  • TRAGÉDIA

O acidente que tirou a vida do médico aconteceu na manhã do mesmo dia nas proximidades da rotatória entre a Rua Alberto Sartori e a Avenida David Moro Filho, na região do bairro Santa Fé.

Segundo o registro feito pela GCM (Guarda Civil Municipal), Rocha atravessava a via quando foi atingido por uma motocicleta, cujo condutor não era habilitado e disse não ter visto o pedestre.

Ele foi socorrido com graves ferimentos e levado à Santa Casa, onde permaneceu internado, infelizmente não resistindo.

Muito conhecido e querido na cidade, o médico era especialista gastroenterologista e durante muitos anos fez parte do corpo clínico da Santa Casa, além de atender também em seu consultório participar na área central do município.

Profissional experiente, Dr. Rocha, como era carinhosamente chamado por muitos pacientes e amigos, conquistou grande respeito da comunidade médica e era bastante estimado por todos que o conheciam.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui