Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O corpo do policial militar Alan de Souza Melo, 29, morto na madrugada desta segunda-feira (29) ao tentar evitar um roubo em Itapira, foi sepultado na manhã desta terça-feira (30) em Bandeira do Sul (MG).

O velório acontecia na cidade mineira deste a tarde de segunda-feira (29), após translado realizado pela Funerária São Luiz. Melo era natural de Poços de Caldas (MG), mas sua família residia em Bandeira do Sul.

O sepultamento em cerimônia com honras militares aconteceu às 8h00 no Cemitério Municipal. Cerca de 50 policiais militares do 26º BMP/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) acompanharam a cerimônia. O comandante da 3ª Cia de Polícia de Itapira, Capitão Fábio Vieira, também esteve presente ao lado de outros policiais da cidade.

Melo estava em Itapira há quase quatro anos. Na madrugada da última segunda-feira (29), ele tentou evitar a fuga de assaltantes que roubaram malotes do Itapira Rodeio Show e trocou tiros com os marginais.

Atingiu a perna de um deles, mas também acabou sendo alvejado por outro criminoso, e infelizmente morreu na hora. Ele deixa a esposa, que estava grávida de oito meses. Ao menos seis pessoas foram presas pela Polícia Militar acusadas de envolvimento no crime. Elas foram apresentadas na Delegacia de Polícia, com as prisões sendo ratificadas pela Polícia Civil de Itapira