Corpo estava próximo ao Ribeirão da Penha
Publicidade - Anuncie aqui também!
Corpo encontrado próximo ao Ribeirão da Penha foi identificado (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na tarde desta terça-feira (30) em Itapira é mesmo do pedreiro José Francisco Rodrigues da Silva, que estava desaparecido desde o último dia 15.

O corpo foi localizado dependurado em uma árvore às margens do Ribeirão da Penha, nas proximidades do bairro Istor Luppi, conforme noticiado pelo Itapira News. Pelas características, já havia a suposição de que se tratava da mesma pessoa.

A principal suspeita é de suicídio por enforcamento, mas a morte ainda será investigada. Silva desapareceu das proximidades da Rua Conselheiro Laurindo, no Cubatão, não mais dando notícias à família, que iniciou uma busca pelo paradeiro do homem.

Infelizmente, o desfecho do caso ocorreu depois que um morador do Luppi comunicou a Guarda Civil Municipal de que havia avistado algo parecido com um corpo e sentido forte odor. Ao averiguarem a informação, o corpo foi localizado em adiantado estado de decomposição. O local foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu (SP) para exames e posterior liberação à família.