Corpo foi localizado em área alagada (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O corpo encontrado em uma área alagada em Itapira na manhã desta segunda-feira (20) foi identificado como sendo de Alessandro de Paula Magalhães, de 33 anos.

Ele estava desaparecido desde a quinta-feira da semana passada, dia 16, segundo divulgado nas redes sociais.

O corpo foi localizado já em estado de decomposição pela Defesa Civil após informações sobre forte odor. O cadáver estava às margens de uma área alagada na região do Morro do Macumbê.

Inicialmente, havia a suspeita de que o corpo apresentava perfurações provocadas por algum tipo de arma, mas o investigador Daniel Portilho, que esteve no local, informou que o exame do IML (Instituto Médico-Legal) apontou que as mesmas faziam parte do processo de decomposição.

Com isso, a causa da morte foi apontada como sendo por afogamento. O local em que o corpo foi encontrado ficou preservado por equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal até a realização da Letícia técnica pelo IC (Instituto de Criminalística).

A Funerária São Luiz, através do agente Ricardo Juvenal, fez a remoção do corpo ao IML de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação à família.