Ivan Cega participa de corrida em Pirassununga (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O corredor itapirense Ivan Cega, 47, será o único competidor local a participar da quarta edição da Corrida Enactus, em Pirassununga (SP). O evento desportivo acontece neste domingo (31), com largada às 8h00 no Campus da USP (Universidade de São Paulo), com percursos de 6 e 10 quilômetros.

A ação é promovida pela Enactus, uma organização internacional formada por estudantes e acadêmicos que têm por objetivo fomentar o empreendedorismo social e criar oportunidades de negócios para que comunidades possam se tornar independentes.

A corrida, com taxas de inscrição que variam entre R$ 30 e 60 (kids, não-atletas e atletas), arrecada recursos para ajudar no financiamento das atividades da organização. O corredor itapirense participará na Categoria 40 a 49 anos.

Os vencedores na primeira, segunda e terceira colocação de cada categoria concorrerão ainda a um relógio no valor de R$ 450,00. O evento contará também com praça de alimentação com opções fitness e vegetarianas. “Essa é a primeira vez que eu participo deste evento. Comecei a treinar ano passado e neste ano já participei da Corrida da Lua”, comentou Ivan, que mantém boas expectativas quanto ao rendimento.