Corte do Itapira Rodeio Show já foi definida (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A corte do Itapira Rodeio Show está definida. O concurso para escolha da Rainha, Princesas, Miss Simpatia e Madrinha dos Peões teve seu desfecho na noite do último sábado (20), com evento no Clube de Campo Santa Fé.

Aline Boldo superou as demais candidatas e foi coroada a Rainha do Itapira Rodeio Show 2019.

Fabiana Pereira foi eleita a 1ª Princesa, e enquanto que Ana Cláudia Sartorelli ficou com a faixa de 2ª Princesa. Já Isabela Fernandes da Silva foi eleita a Miss Simpatia e Rafaela Nolasco se tornou a Madrinha dos Peões.

Aline Boldo ficou com a faixa de Rainha da festa (Divulgação)

Após a definição das vencedoras com base nas pontuações dos jurados, que avaliaram diversos critérios, o público se divertiu com show do cantor Dan Castro.

Já no domingo (21), a corte eleita participou de uma Cavalgada que percorreu diversas ruas da cidade para divulgar o evento.

O Itapira Rodeio Show 2019 acontece entre os dias 25 e 28 de julho no Recinto Agropecuário, com shows, provas típicas e outras atrações.

A programação na quinta é gratuita, com show de Serginho Viola & Barra Mansa. Na sexta-feira tem Munhoz & Mariano, no sábado Rio Negro & Solimões e, domingo, Antony & Gabriel.