publicidade

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) abriu inscrições para nova turma da chamada Escola de Eletricistas, que oferece capacitação gratuita.

As 16 vagas disponíveis se destinam a moradores de Campinas, Itatiba, Amparo, Valinhos, Itapira e Morungaba.

O curso é oferecido pela CPFL Paulista em parceria com a Elo Energia e receberá inscrições até o dia 31 de maio, tanto de homens como de mulheres. O formulário deve ser preenchido aqui.

As aulas teóricas e práticas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 22h00, e aos sábados, das 8h00 às 17h00.

Os interessados devem ter acima de 19 anos, Ensino Fundamental completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria B – definitiva. Os candidatos às vagas passarão por um processo seletivo que envolve entrevistas, avaliação médica, teste psicológico e exame prático de altura.

As aulas começam, de forma online, no dia 18 de julho e terminam em 15 de agosto. É preciso ter acesso a computador e à internet para o acompanhamento das aulas teóricas.

Na sequência, iniciam as aulas práticas do curso, de maneira presencial, com previsão de término em 28 de outubro. Nesse período, a capacitação acontece no Centro de Treinamento da CPFL em Campinas, situado na Rua Rua Pirambóia, 20, no Jardim do Trevo.

A participação na capacitação não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL, mas aqueles que concluírem o curso poderão, posteriormente, se candidatar a vagas abertas nas empresas do grupo.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui