Investimentos serão feitos através de Programa de Eficiência Energética da distribuidora (Arquivo/Divulgação)
publicidade


Um projeto da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) vai proporcionar a substituição de 668 lâmpadas antigas por LED, que contam com tecnologia mais eficiente, econômica e sustentável.

Ao todo, os investimentos somam pouco mais de R$ 1,2 milhão custeados pela própria concessionária através do Programa de Eficiência Energética.

Uma coletiva de imprensa foi agendada para a manhã desta quarta-feira (18) na Prefeitura, com presença de representantes da CPFL junto ao prefeito Toninho Bellini (PSD).

As obras da companhia têm previsão para finalização ainda no primeiro semestre deste ano, garantindo, além da melhoria na qualidade da iluminação, uma economia de energia de 541,10 MWh por ano ao município, que poderá ser convertida em investimentos na cidade.

“Temos um plano de modernização robusto que contempla as cidades da nossa área de concessão. Nossos investimentos estão colaborando para que as cidades e nosso clientes tenham uma energia cada vez mais eficiente, econômica e sustentável”, afirma Giulianno Bolognesi Archilli, especialista de Projetos de Eficiência Energética da CPFL Energia.

Os locais que terão as novas lâmpadas foram definidos em conjunto com a prefeitura, que teve a proposta contemplada na Chamada Pública de Projetos (CPP) da CPFL em 2021.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui