Cresci e Perdi comemora primeiro ano de atividades em Itapira (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A unidade itapirense da rede de lojas Cresci e Perdi comemora neste sábado (5) seu primeiro aniversário.

E para celebrar estes 12 meses de sucesso, a loja está preparando uma grande festa tanto para os pequenos quanto para os papais, com direito a distribuição de pipoca e algodão doce, personagens infantis e um montão de ofertas especiais.

Neste dia de comemoração a Cresci e Perdi de Itapira abrirá suas portas um pouquinho mais tarde, a partir das 10h00. Já na abertura, a loja contará com um lote especial de peças infantis para meninos e meninas novas com preço fixo de R$ 10,00.

“Teremos aproximadamente 400 peças novas, todas com preço de seminovas, tanto masculina quanto feminina e de diversos tamanhos”, antecipou Pablo Lima, proprietário da Cresci e Perdi local.

A chegada dos personagens das bonecas Lol e a dupla Woody e Buzz, do filme Toy Story, está programada para 11h00, prometendo fazer a animação da criançada presente com muita interação e brincadeiras.

Loja já planeja mais novidades (Paulo Bellini/Itapira News)

“São três meses de preparação para esta festa que para nós é uma forma de dizer muito obrigado a o público itapirense pela acolhida que tivemos e a aceitação que a nossa proposta diferenciada de trabalho vem tendo desde que inauguramos a loja. Os itapirenses acolheram muito bem a nossa proposta, que é oferecer peças de qualidade tanto na linha de produtos novos quanto nos seminovos”, completou.

Lima adiantou que frente o sucesso alcançado neste primeiro ano, superando as projeções inicialmente feitas, a expectativa é de que já no próximo ano a Cresci e Perdi Itapira amplie seu leque de opções. Além de peças de vestuário, calçados, brinquedos e acessórios, a loja também deverá passar a contar com roupas femininas, mantendo o mesmo conceito de oferecer peças novas e seminovas de qualidade.

“Algumas lojas da rede já possuem esta linha e também deveremos trazê-lo para Itapira. Para isso deveremos fazer algumas mudanças no nosso layout e temos certeza que as mamães irão adorar”, afirmou o proprietário da unidade local. Com um fluxo médio de 10 mil peças mensais, os números da unidade itapirense são comparados com os obtidos por unidades instaladas em cidades com aproximadamente o dobro da população local.

De acordo com Pablo Lima, unidade apresenta resultado comparado a lojas maiores (Paulo Bellini/Itapira News)

 

Lima garante que isso é resultado principalmente do bom conceito que a loja adquiriu no decorrer deste primeiro ano e conta que muitos dos clientes que ajudam a impulsionar os resultados chegam até a loja por indicação de amigos e familiares. “Tem sido uma relação de confiança muito grande, que tem rendido sempre indicações e ajudado a manter nosso fluxo sempre em alta e com uma qualidade excelente de produtos”, comemora o empresário.

A Cresci e Perdi em Itapira fica na Rua Dr. Mário da Fonseca, 230, esquina com a Rua Manoel Pereira. As novidades da loja também podem ser conferidas nas redes sociais da unidade, tanto no Facebook quanto no Instagram. Mais informações também pelo telefone (19) 3843-1976. O estabelecimento aceita cartões de crédito e débito e atende de segunda e terça-feira das 9h00 às 18h00, de quarta a sexta das 8h00 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 14h00.

Pablo Lima e Natália Pedroso comandam a Cresci e Perdi em Itapira (Divulgação)