Publicidade - Anuncie aqui também!
Cena desesperadora: criança foi atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos (Tribuna do Guaçu)
Cena desesperadora: criança foi atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos (Tribuna do Guaçu)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma criança de apenas seis anos morreu após ser atropelado por um carro, na manhã de terça-feira, em Mogi Guaçu. O lamentável acidente ocorreu na Rua Nagib Matte Merhej, Jardim Esplanada, às 7h00.

O menino Lucas de Oliveira Martins, que completaria seis anos em 11 de dezembro, caminhava pela via com sua avó, que o levava para a pré-escola. Ao ver uma tia, o menino soltou-se da mão da avó e saiu correndo para o outro lado da rua, entrando na frente de um Monza, placas CSV-0874, que não conseguiu desviar ou frear.

O menino acabou sendo atingido pelo veículo e sofreu ferimentos graves. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu até a Santa Casa, mas sofreu parada cardíaca enquanto recebia atendimento de emergência.

A mãe e a avó da criança acompanharam o resgate e também precisaram de socorro. Elas foram levadas pela Guarda Civil Municipal até a Santa Casa.

O motorista do carro, o mecânico Francisco de Sales da Silva Araújo, 45, seguia para o trabalho quando foi surpreendido pela criança. A Polícia Militar apurou que o sol baixo daquela hora ofuscava e dificultava a visão do motorista.

Chorando, ele contou aos PMs Rubens e Motta que tentou desviar, mas o menino estava muito próximo. “Sou pai de família e também tenho filhos”, disse, inconsolável, o condutor. As informações são do jornal Tribuna do Guaçu.