Acidente causou morte precoce da menina (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O capotamento de um veículo na Rodovia SP-342, entre Mogi Guaçu e Espírito Santo do Pinhal, provocou a morte de uma criança de apenas cinco anos. O acidente foi na tarde deste sábado (15).

A menina estava no banco traseiro do carro, que era conduzido por um homem de 35 anos. O motorista seria o namorado da mãe da criança, que estava no banco do passageiro, e não tinha habilitação.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A tragédia aconteceu na altura do KM 195, perto da divisa entre as duas cidades. O veículo, um VW/Gol, trafegava com sentido a Mogi Guaçu quando o motorista perdeu o controle. O carro bateu na defensa metálica da pista e capotou em seguida.

As causas do acidente ainda serão apuradas. Com o choque, a menina teve seu corpo projetado para fora do carro, recebendo diversos ferimentos e falecendo ainda no local. Segundo a polícia, ela não estava na cadeirinha de segurança, de uso obrigatório, tampouco utilizava cinto.

O motorista e a mãe da garota tiveram ferimentos leves. Em choque, a mulher foi encaminhada para atendimento médico. O veículo também estava com sua documentação atrasada, acumulando perto de R$ 5 mil em multas.

Segundo informações, a criança residia em Mogi Mirim com a mãe, enquanto que o homem que dirigia o veículo é de Pinhal. O caso foi registrado pela Delegacia de São João da Boa Vista (SP).