Ovos de chocolate foram distribuídos nesta terça-feira nas escolas (Divulgação)
publicidade

A Secretaria Municipal de Educação fez nesta terça-feira (12) a entrega dos ovos de Páscoa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, abrangendo desde a creche ao EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Cada estudante recebeu um ovo de chocolate ao leite de 350g recheado com bombons. Em três unidades escolares – Creche ‘José Alberto de Mello Sartori’ e nas escolas ‘Gilmery Ulbricht’ e ‘Cônego Matheus Ruiz Domingues’ houve entrega simbólica com uma coelhinha.

O vice-prefeito Mário da Fonseca (União) e a secretária municipal de Educação, Regina de Santana Lago Gracini, também participaram do ato.

“Hoje nós estamos aqui para festejar a Páscoa com todos vocês. E o momento é propício porque estávamos sentindo falta da presença de vocês em nossas escolas”, disse asecretária aos alunos da escola ‘Gilmery’.

Fonseca também falou com as crianças antes da entrega dos ovos. “Hoje estou aqui representando nosso prefeito Toninho Bellini, que infelizmente não pode vir. E ele sempre diz que o dia começa bem quando se visita uma escola e é por isso, por essa boa energia que vocês alunos nos passam”, disse.

Além dos ovos, os alunos do Ensino Fundamental também receberam os kits de materiais escolares doados pelo Laboratório Cristália no mês passado. Eles serão utilizados em salas de aula e também nas atividades de casa.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui