Projeto Viva Música é coordenado pela Banda Lira Itapirense em parceria com a Promoção Social (Vagner Sanches/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Projeto é coordenado pela Banda Lira Itapirense em parceria com a Promoção Social (Vagner Sanches/Divulgação)
Projeto é coordenado pela Banda Lira Itapirense em parceria com a Promoção Social (Vagner Sanches/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

Acontece nesta sexta-feira (27) a apresentação final deste ano do Projeto Viva Música, desenvolvido pela Banda Lira Itapirense junto aos alunos dos NAIs (Núcleos de Atendimento Integral), por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Social.

O evento será abrigado no Clube da Saudade, com início às 19h30 e entrada franca. A expectativa é que aproximadamente 300 alunos dos NAIS Arco Íris, Balão Mágico, Cantinho da Amizade, Criança Feliz e Cristal Amarelo participem da apresentação. “As crianças se apresentarão com o repertório que trabalhamos ao longo do segundo semestre, envolvendo ritmos brasileiros como baião, samba e marchinhas carnavalescas, por exemplo”, explicou o maestro Maurício Perina.

Sob sua regência, a Banda Lira Itapirense fará o acompanhamento das crianças, que se apresentarão em grupos de flautas, coral e percussão, entre outros formatos. O Clube da Saudade fica na Rua Carlos Chagas, 169, no São Benedito.