Ação social foi patrocinada pela Clínica Xodó e envolveu parcerios como o Canil Mundo Canino e a Ótica Diniz (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Educandário Nossa Senhora Aparecida recebeu uma bela ação social nesta semana, mais precisamente na terça-feira (3).

O evento organizado pela Clínica Xodó em parceria com a direção da instituição proporcionou uma apresentação de cães adestrados às crianças, além de testes gratuitos de acuidade visual.

O show-dog ficou a cargo do Canil Mundo Canino e contemplou exibições de vários truques e técnica de quatro cães adestrados. “Foi uma atividade de interação e socialização entre as crianças e os animais”, comentou Mirovaldo Farabello, do Mundo Canino.

O evento também teve parceria com a Ótica Diniz, que promoveu uma triagem entre as crianças para exames de vista. As crianças que apresentaram algum tipo de dificuldade durante o teste serão encaminhadas para exames oftalmológicos.

Caso precisem, os óculos serão doados pela ótica. A campanha ‘Banho do Bem’, da Clínica Xodó, reverterá parte dos valores dos banhos de pets no estabelecimento para auxiliar no custeio. A ação beneficente é válida para os banhos agendados ao longo do mês de março.

“Já tínhamos feito uma ação de interação entre os animais com os idosos do Lar São Vicente de Paulo, e aí começamos a pensar também em realizar algo com as crianças. E a Ótica Diniz já havia manifestado interesse em participar também desses eventos, então firmamos essa parceria e foi muito positivo para todos”, comentou a empresária Sheila Domingues, da Clínica Xodó.

A coordenação da ação no Educandário ficou a cargo de Mariane Calil e a equipe da ótica que participou foi composta por Bruna Rafaela Pires de Godoy, Vanessa Lopes Brandão e Prisciane Augusta Antônia. O evento também contou com o apoio da empresária Gilza Scholz Sanches. Os banhos dos pets na Clínica Xodó podem ser agendados pelo telefone (19) 3843-6639 ou pelo WhatsApp (19) 9.8197-4576.

Publicidade - Anuncie aqui