Espaço foi violado por crianças no Flávio Zacchi
Publicidade - Anuncie aqui também!
Espaço foi violado por crianças no Flávio Zacchi
Espaço foi violado por crianças no Flávio Zacchi
Publicidade - Anuncie aqui

Duas crianças, uma com nove e outra com dez anos de idade, promoveram atos de vandalismo no NAI (Núcleo de Atenção Integral) ‘Submarino Amarelo’, no Conjunto Habitacional ‘Flávio Zacchi’.

O caso aconteceu por volta das 19h00 desta quarta-feira (2). Vizinhos do local, que fica na Rua Nicanor Pires de Oliveira, ouviram barulhos e perceberam a movimentação no prédio, e entraram em contato com a GCM (Guarda Civil Municipal).

Quando os guardas Marchioretto e Depieri chegaram, acabaram surpreendendo as crianças ainda dentro do local. Foi constatado  violação em uma janela, além de um vidro quebrado em uma porta. O restante dos atos se concentrou em verdadeira baderna. Caixas de leites foram abertas, com o líquido sendo esparramado por quase todas as dependências do NAI. Cartazes também foram rasgados, um banco foi arremessado em um corredor e um bebedouro foi parcialmente danificado.

As crianças disseram aos guardas que tinham intenção de pegar o leite, mas acabaram evoluindo para toda a bagunça. Um dos garotos disse que uma terceira pessoa, com mais idade, também havia participado da ação e teria conseguido fugir. O outro menino, entretanto, negou. A Secretaria Municipal de Promoção Social, que coordena as atividades do local, foi informada, bem como o Conselho Tutelar, que tomaria as devidas providências junto aos responsáveis pelas crianças.