Laboratório Cristália fez entrega de cobertores ao Fundo de Solidariedade em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Laboratório Cristália realizou na última quinta-feira (6) a doação de 100 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de Itapira.

A ação acontece após o Instituto Nacional de Meteorologia apontar sucessivos recordes de baixa temperatura no município, fato que chamou a atenção da empresa.

O primeiro recorde registrou 7ºC no dia 26 de maio e o mais recente, 6,5ºC no final da madrugada da última quarta-feira (5) – conforme notícias veiculadas pelo Itapira News.

“O Laboratório Cristália realiza a doação anualmente e os cobertores beneficiam diversas pessoas em situação de vulnerabilidade em Itapira”, informou nota emitida pela assessoria de imprensa da indústria farmacêutica.

A entrega ao Fundo Social foi acompanhada por Vivian Sousa, que atua na área de Responsabilidade Social do Laboratório Cristália. A presidente do Fundo, Sandra Germano, destacou a importância do ato.

“A doação do Cristália é a maior colaboração que temos em Itapira, o que ajuda muitas famílias carentes. É uma contribuição muito importante que levamos até às regiões periféricas e que enxergamos a felicidade das que pessoas que recebem esses cobertores”, comentou.

  • SOBRE O CRISTÁLIA

Fundado há 47 anos, o Laboratório Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico, de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro. É pioneiro na realização da cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final. Possui 107 patentes a nível mundial, sendo recordista nacional. Em anestesia, é líder de mercado na América Latina.

O Grupo Cristália conta com cerca de 5.200 colaboradores, considerando as empresas coligadas, como os Laboratórios Sanobiol, BioChimico e IMA. Mais detalhes no site oficial www.cristalia.com.br.