Materiais foram recebidos pelo prefeito e secretária (Divulgação)
publicidade

O Laboratório Cristália fez na última quarta-feira (10) a entrega de milhares de materiais escolares para a Secretaria Municipal de Educação de Itapira.

A exemplo de anos anteriores, a empresa contribui com a educação de crianças de quatro meses a 10 anos que estão na rede pública de ensino.

A entrega foi feita pelo representante da área de Comunicação Interna e Responsabilidade Social do Cristália, Paulo Guilherme Corbanesi, ao prefeito Toninho Bellini (PSD) e à secretária da pasta, Regina de Santana Lago Gracini.

Cristália fez entrega na última quarta-feira (Divulgação)

Dentre os materiais escolares recebidos há cadernos, apontadores, lápis de cor, giz de cera, tinta guache, massa de modelar, régua, tesoura e outros.

“São todos itens de grande consumo para os alunos e neste momento estamos organizando para fazer a distribuição priorizando as crianças que mais necessitam desses materiais”, explicou a secretária.

Apesar de as aulas no sistema híbrido ainda não terem retornado na rede municipal, a pasta continua atendendo aos alunos e familiares para retirada de impressos e fará a organização para posterior distribuição dos materiais.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui