Renomado espetáculo será apresentado em Itapira (Heloisa Bortz/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui
via Megaphone Cultural
Renomado espetáculo será apresentado em Itapira (Heloisa Bortz/Divulgação)

O Palco Cidade, instalado no Largo de São Benedito, bem no ‘coração’ da Festa de São Benedito – a popular Festa de Maio – recebe neste sábado o espetáculo de ballet ‘O Quebra Nozes’, apresentado pela renomada Companhia de Dança Cisne Negro, que neste ano completa 40 anos de atividades.

O espetáculo acontece a partir das 22h00 e encerra a programação cultural do tradicional evento, que neste ano chegou à sua 129ª edição com atividades desde o início do mês.

Segundo informado pela pasta, o evento também deverá contar com efeitos especiais – incluindo ‘neve’. A apresentação de dança foi oferecida à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo Laboratório Cristália, que também está comemorando seu aniversário de 45 anos.

De acordo com a empresa, a oferta do espetáculo foi a forma encontrada para “homenagear o berço de sua história”. Fundado em 1972, o Laboratório Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico, de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro. É pioneiro na realização da cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final, e possui 91 patentes, sendo recordista nacional. Em anestesia, é líder de mercado na América Latina. Mais informações no site www.cristalia.com.br.