Equipe do Cristália foi campeã do evento desportivo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Equipe do Cristália foi campeã do evento desportivo (Divulgação)
Equipe do Cristália foi campeã do evento desportivo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Após um mês de competições nas mais diversas modalidades, a equipe da empresa Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos venceu a 38ª edição dos Jogos dos Trabalhadores de Itapira.

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento desportivo teve seu encerramento na tarde de domingo, com a apuração do saldo de pontos das equipes participantes. O evento foi abrigado no auditório da Fábrica de Papel e Papelão Nossa Senhora da Penha.

Além do Cristália e da Penha, a competição que começou em 30 de abril envolveu outras quatro empresas do município: Fundação Espírita Américo Bairral, Cargil Alimentos, Fábrica de Brinquedos Estrela e Hexagon.

A equipe vencedora somou 225 pontos. No dia do encerramento foi promovida a competição de música que teve como vencedoras as equipes da Estrela (1º lugar), Hexagon (2º lugar) e Cristália (3º), seguidos por Penha, Cargil e Bairral, respectivamente nas 4ª, 5ª e 6ª posições.

O prefeito José Natalino Paganini acompanhou a prova final e agradeceu o desprendimento dos trabalhadores em prol do esporte e o apoio das empresas, que se integraram de forma decisiva a uma das maiores festas dos trabalhadores de toda a região.

Classificação geral:

  1. Cristália – 225 pontos
  2. Penha – 209 pontos
  3. Bairral – 180 pontos
  4. Cargil -161 pontos
  5. Estrela – 148 pontos
  6. Hexagon – 126 pontos