publicidade

O advogado Cristiano Florence, 36, aceitou convite formulado pelo prefeito Toninho Bellini (PSD) e assumiu o comando da Secretaria Municipal de Recursos Materiais.

A nomeação aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) no gabinete do chefe do Executivo, com presença do prefeito e do vice-prefeito Mário da Fonseca (PSD).

As tratativas já estavam em andamento há mais de um mês para que Florence se tornasse o secretário da pasta responsável pela compra de suprimentos e coordenação de processos licitatórios da administração municipal.

Após a posse, Florence foi acompanhado pela diretora de Recursos Materiais, Cláudia Maria Rodrigues Gonçales, para uma visita ao setor e apresentação inicial aos servidores da pasta.

Desde o início do atual governo a pasta estava sem secretário. Natural de Itapira, Florence é filiado ao Psol (Partido Socialismo e Liberdade) e, nas últimas eleições, concorreu ao cargo de vereador, tendo recebido 938 votos e ficando na condição de suplente.

Em 2016 concorreu ao cargo de prefeito, acumulando 4.418 votos. É graduado em Direito e é especialista em Direito Constitucional e Eleitoral pela USP (Universidade de São Paulo) – Campus de Ribeirão Preto (SP).

Atualmente, também responde pela Presidência do Conselho Municipal de Saúde de Itapira, cargo do qual deverá se afastar em razão da nomeação. Também já foi membro e vice-presidente do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Sustentabilidade) de Itapira.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui