Cristina Cairo é considerada referência mundial em linguagem corporal (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Uma palestra agendada para o dia 4 de setembro no Clube da Saudade trará para Itapira uma das mais renomadas especialistas em Linguagem Corporal e em correlação entre mente e corpo – metafísica da saúde ou tratamento de doenças psicossomáticas – a psicóloga e professora Cristina Cairo. Com o tema ‘Linguagem do Corpo e Leis Universais’, a palestra terá início às 19h30 no Clube da Saudade.

As inscrições já podem ser feitas com investimento de R$ 15,00, mais a doação de um quilo de alimento. A arrecadação monetária e de mantimentos será destinada a entidades beneficentes da cidade. Na palestra, Cristina Cairo abordará os reflexos da mente no corpo, apresentando ao público os conceitos da chamada ‘medicina psicossomática’ para apontar emoções negativas que causam distúrbios orgânicos.

“A linguagem do corpo é um diagnóstico exato e fisiológico e, ao ensinarmos como mudar a causa, a pessoa se cura de todas as doenças, incluindo as hereditárias, que são apenas a repetição dos padrões mentais da família”, explica a profissional que também é autora de diversos livros. Cristina Cairo é formada em Educação Física e em Psicologia, acumulando diversas especializações em Medicina Chinesa e Egípcia.

Estuda Filosofia Oriental desde os 13 anos e é formada também em Parapsicologia, além de ter feito cursos em escolas de neurolinguística. Em 1982 e 1999 atuou como atriz e apresentadora no SBT. Ministra cursos e palestras sobre qualidade de vida pela linguagem do corpo, adaptados para educadores físicos, médicos, psicólogos, psicanalistas, advogados, policiais, professores, religiosos, estudantes e pais de alunos, por exemplo.

Os interessados em garantir o ingresso para a palestra em Itapira devem manter contato pelos telefones (19) 3863-1458 ou 9.9757-9104, com Eunice ou Isabel. Na data do evento, todos os participantes deverão vestir roupas claras, evitando-se as cores vermelha e preta. Mais informações também pelos mesmos telefones. O Clube da Saudade fica na Rua Carlos Chagas, 169, no bairro São Benedito.