Cachorros provavelmente foram agredidos por ladrões (Luiza Caporalli/ItapiraNews)
publicidade

Uma oficina mecânica de caminhões foi alvo de furto ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19) em Itapira.

Para invadir o local, que fica no Parque Santa Bárbara, os ladrões cortaram a tela que cerca o terreno e, conforme suspeitam as vítimas e proprietárias do local, agrediram seus cães.

Isso pelo fato de que se tratam de dois cachorros da raça Rotweiller, um macho e uma fêmea, que mesmo com o buraco aberto na tela não escaparam. Há ainda a suspeita de que eles possam ter sido dopados ou até mesmo envenenados.

Ladrões cortaram tela e invadiram oficina (Luiza Caporalli/ItapiraNews)

Pedaços de madeira e até garrafas quebradas foram encontradas no pátio onde os cachorros ficam, sinalizando que os materiais foram utilizados para agredir os animais. Alguns sinais nos corpos dos dois cachorros também são indícios da agressão.

Pela manhã, os cachorros apresentavam comportamento diferente do habitual, bastante assustados e acuados, reforçando a suspeita dos proprietários. Eles foram avaliados por médico veterinário e estão em observação.

Os ladrões fugiram com sete baterias retiradas de caminhões que estavam no local. O caso foi registrado junto à Polícia Civil, que analisa também imagens de câmeras de segurança que captaram parte da ação.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui