Publicidade - Anuncie aqui também!
 – conteúdo publicitário –
Publicidade - Anuncie aqui

A culinária espanhola poderá ser conhecida e explorada com muita qualidade em Itapira ao longo do mês de outubro.

Em todos os domingos do mês – dias 6, 13, 20 e 27, a chef Adriana Guimarães, da Food 4 Fun, abrirá ao público um charmoso espaço que une o rústico ao sofisticado para proporcionar experiências – literalmente – de muito bom gosto.

As datas representam a oportunidade perfeita para que o público possa conhecer e saborear pratos diferenciados a partir da experiência adquirida por Adriana Guimarães na prestigiada Le Cordon Bleu Madrid – Escuela de Alta Cocina, na Espanha.

O cardápio propõe uma verdadeira viagem gastronômica, com iguarias de diversas regiões da Espanha. O Polvo da Galícia, a Paella de carnes de caça da região de Valência, o Gazpacho da Andaluzia, os pintxos do País Basco e os Guisados Madrileños são alguns dos pratos que estarão presentes no cardápio ao longo do mês, além de sobremesas.

Formada em Hotel Management com especialização em Marketing Estratégico em São Francisco, Califórnia, Adriana Guimarães acumulou grande experiência com atuação no mercado fonográfico. A paixão pela gastronomia, no entanto, a acompanhava desde criança.

“Minha avó era filha de francês e eu a via cozinhar. Sempre gostei de ler, então me avô me dava livros de culinária francesa. Ao longo da vida sempre estudei a gastronomia e a colocava em prática de forma casual e social. Minha carreira no mercado fonográfico me levou a conhecer o mundo e seus sabores. E passei a estudar mais e mais, de maneira autodidata, com meus livros e experiências, e quando tinha oportunidade fazia aulas ou workshops com grandes chefs que eu admirava”, conta.

Espaço muito agradável espera famílias aos domingos de outubro (Paulo Bellini)

As habilidades na cozinha, já amplamente conhecidas e cultuadas por amigos e familiares, começaram então a ganhar outros contornos, passando de hobby a trabalho por meio de convites para comandar as cozinhas em recepções sociais.

Há quatro anos nasceu então a Food 4 Fun, uma empresa concebida especialmente para promover a gastronomia enquanto instrumento capaz de reunir pessoas em momentos de harmonia, prazer e alegria para celebrar a vida. “Decidi então que era hora de me profissionalizar e busquei a formação na Le Cordon Bleu. Escolhi a formação em comida espanhola por já ter estudado profundamente a francesa, e pelo fato de que a comida mediterrânea me fascina”, diz Adriana.

O currículo e a dedicação da chef agora estarão traduzidos nas quatro recepções programadas para os almoços de outubro, entre 13h00 e 17h00, com lugares limitados devido à exclusividade do ambiente. A contratação da Food 4 Fun não foca apenas a comida, e sim uma experiência degustativa que envolve todos os sentidos, paladar, olfato, visão, tato e audição.

Vale lembrar também que a cada domingo o cardápio envolverá um prato surpresa. Haverá ainda opções de pratos kids para as crianças. Mais informações e reservas pelos telefones ou WhatsApp (11) 9.7960-8384 e (11) 9.8399-0631. O espaço Food 4 Fun fica na Rua Carlos Zacchi, 287, entre os bairros Assad Alcici e Jardim Santa Marta. Mais informações também pelas redes sociais – Facebook e Instagram.