Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Itapira abre, na próxima segunda-feira (8), as inscrições para a Oficina de Narração Oral e Performance, que ocorre no dia 27 de janeiro das 9h00 às 17h00 no Espaço Garagem, situado à Rua Sete de Setembro, 162, Centro.

Atividade será realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo e também com o Projeto Garagem.

A oficina sugere formas de criação e memorização de histórias, além da utilização de técnicas corporais e de sonoridades como forma de amplificar a oralidade. A atividade será coordenada pelo agente cultural Markito Alonso, artista é formado como Relações Públicas, Ator e Locutor.

Ao todo, são vinte vagas gratuitas disponibilizadas a pessoas maiores de 18 anos interessados em tradição oral, professores, poetas, contistas, atores e atrizes. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone (19) 3813.1090 até o dia 25 de janeiro. A seleção será por ordem de inscrição.