Técnicas de Corte e Costura serão ministradas no CVT (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As pessoas interessadas em aprender uma nova profissão ou mesmo atividade com fins de renda ou somente para hobby podem procurar o CVT (Centro de Valorização do Trabalho) de Itapira. O órgão abre inscrições nesta segunda-feira (14) para o curso gratuito de Corte e Costura, com vagas limitadas. O cadastro será feito entre 8h00 e 16h00 na sede do CVT, à Rua Vitório Coppos, 122, no bairro São Benedito.

Para se inscrever é necessária a apresentação de duas cópias de cada um dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e Histórico Escolar. É preciso, também, que a pessoa interessada tenha 18 anos e Ensino Fundamental Completo.

De acordo com a Prefeitura, a classificação dos candidatos para o preenchimento das vagas será feita por ordem de inscrição. O CVT, contudo, não informou quantas vagas estão disponíveis para o curso de Corte e Costura, tampouco quando as aulas começarão e qual o período de atividades. Mais informações devem ser obtidas diretamente no órgão ou pelo telefone (19) 3863-1206.